domingo, 13 de março de 2011

Equipe

Yo mina \o
Eu sou o criador desse blog que fala sobre anime e manga em geral \o
Vou me Apresentar-

Nome:Touma Katsuragi
 
Funçao:Faz Tudo ^^
 
Animes Preferidos:Seitokai no Ichizon,Seitokai No Yakuindomo,Baka to Test,Seto No Hanayome etc.
 
Mangas:The World God Only Knows,Yozakura Quartet,To Aru no Majutsu no Index
 
Personagem Preferido:Katsuragi Keima
 
Aniversario:26/01
 
Descrição:Eu sou um Otaku bem Feliz,Meio timido,gosto muito de computaçao,nao so muito bom em educação fisica,
gosto de ir em eventos,mas nao de cosplay,Gosto de desenhar mas nao gosto de Artes ._. 


Agora Meu Companheiro :D

Nome:Kota Tsuchiya

Função:Faz Tudo ²

Animes Preferidos: Kimi ni Todoke,11 eyes,Bokatsu Tenshi no Dokuro chan,Dragon Crisis


Mangás:The World God Only Knows ,High School of the dead


Personagem Preferido:Fay D. Fourite


Aniversario:04/05


Descriçao:Sou um otaku legal,um pouco afastado da sociedade,naun tenho muitos amigos,mas valorizo os poucos que tenho.
Gosto de ecchi seinen e shounen,e tento transformar o mundo em uma central de otakus


é isso aew Galera,até a proxima e Rumo a Dominaçao Mundial \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores