segunda-feira, 14 de março de 2011

Mais Um Dia Cansativo&Desastres no Japao

Yo mina \o
Hoje foi mais um dia exautivo ¬¬
Moro cerca de 1 km da escola,naum é muita coisa,hoje nao tava muito sol,MAS TAVA QUENTE!
Hj boei uma boa parte da aula como todo mundo e.e
Bom Vamos ao que interessa ^^
Eu vou falar um pouco sobre o que aconteceu no Japão.Como Muitos Devem saber ocorreu um terremoto seguido de uma Tsunami(CASO NAUM SAIBA VÁ PARA O SENHOR DA SABEDORIA : GOOGLE)
Bom continuando,estou aki para pedir uma coisa a vcs:Quando tiver alguma Arrecadação de algo para o Japao,DOEM ALGO
Pois o japao nos dá os Animes,sua cultura,jogos e muito Mais.Entao vamos retribuir!! tudo oque eles tem feitos em nossas vidas
Um  Video para mostra o tamanho quande foi esse desseastre natural"

2 comentários:

  1. oi! Parceria aceita =^o^=

    se eu nao tivesse tao pobre eu doaria algo... T-T

    ResponderExcluir
  2. Yo!Tá ok! Já adicionei seu button. Só adiciona o button do Be Like Me.
    Ja ne

    ResponderExcluir

Seguidores